Parece que o cantor Nego do Borel, está mudado. Depois de sua conversão, o cantor tem tomado atitudes que estão impressionando até os mais chegados.
Depois de ter seu nome envolvido numa polêmica onde foi acusado pelo sogro de agredir a filha, Duda Reis, Nego do Borel, não só se converteu, mas se batizou.
Após o batismo, ele pretende começar uma nova vida, e nela, Duda Reis está inclusa. É isso mesmo. Parece que o cantor decidiu pedir a mão da namorada, que a pouco tempo reataram, no seu aniversário e já até encomendou o anel para a ocasião. A informação é que Duda já até aceitou o pedido mas será formalizado somente no dia 1 de junho.
Quem parece que não gostou nada da notícia, foram os pais de Duda, que são contra a união e já fizeram várias acusações a Nego, que revidou, chamando seus sogros de racistas.
O médico, Luís Fernando, chegou a insinuar em uma resposta a um seguidor, que Nego estaria usando a religião para encobrir seus erros. Ele já havia chamado o genro de mau caráter e canalha. Disse ainda que o tempo é que dirá. Esta semana, o cantor apareceu em uma comunidade carente distribuindo cestas básicas.
Nego do Borel cresceu em um lar cristão mas só agora decidiu seguir a Cristo, depois de ouvir um louvor, mandado por Deus, disse ele, para que escutasse e dali em diante foi tocado.
O cantor que foi a convite de Wesley Safadão , para a Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, e lá se converteu, se batizou no Rio de Janeiro, na Igreja Faith Club onde estava frequentando os cultos. Em sua rede social, também postou outros vídeos de cultos em sua casa, onde recebeu vários cantores gospel para cantarem juntos. Desde então, seu semblante parece ser mais pacífico e seu desejo por mudança cada vez maior.